Cuiabá está em contagem regressiva para o segundo turno das eleições municipais, que acontecerá no próximo domingo (27). Os eleitores voltam às urnas para decidir quem será o próximo prefeito da capital. Os candidatos Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) disputam a cadeira.
Abílio (PL) recebeu 39,61% dos votos no primeiro turno (126.944 votos), e Lúdio (PT), 28,31% (90.719 votos). Como nenhum dos candidatos alcançou a maioria absoluta, agora é a vez do eleitorado cuiabano escolher entre eles.
As urnas estarão abertas das 7h às 16h, no horário de Brasília. Assim como no primeiro turno, será adotado o horário unificado.
Os eleitores de Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Manaus (AM) e Porto Velho (RO), devem ficar atentos ao horário no dia da votação. Lembrem-se de consultar o local de votação com antecedência para evitar surpresas de última hora.
Não se esqueça de levar um documento oficial com foto, como RG, CNH ou passaporte. O título de eleitor não é obrigatório, mas pode facilitar a identificação do local de votação. E se preferir, use o aplicativo e-Título para apresentar o documento digitalmente.
Segurança nas ruas
A capital matogrossense contará com um esquema especial de segurança, envolvendo cerca de 500 profissionais, entre policiais militares, bombeiros e agentes de trânsito, para garantir a tranquilidade durante o pleito.
-
Leilão da Receita Federal tem IPhone a R$ 300 e carro por R$ 6 mil
-
Cuiabá x Corinthians: inscrição para sorteio de ingressos termina quinta