Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, criticou todos os seus opositores nesta quinta-feira (8), durante o debate realizado pela TV Bandeirantes. O empresário milionário, foi questionado sobre um processo contra ele e respondeu atacando a deputada Tabata do Amaral (PSB), que foi que citou o caso.
Marçal, citou grandes nomes da esquerda política, da qual a deputada federal faz parte, como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para falar sobre os crimes que eles já cometeram. Ele também falou sobre o fato da deputada falar que veio da periferia, mas ter estudado nos Estados Unidos.
No meio dos ataques, ele a chamou de “para-choque de comunista”, disse que Tabata não irá provocar Guilherme Boulos (PSOL) durante o debate, também a chamou de “adolescente”, “candidata fantoche” e “jornalistazinha militante”.
Mas a candidata do PSB não foi a única a ser atacada, o empresário voltou para o eleitor paulista e disse:
– Se quiser a m**** que está hoje, continue com o Ricardo [Nunes] que tem perfil para prefeito. Se quiser uma merda de Venezuela, vote naquele cara ali [Boulos], olha a cara daquele cara comedor de açúcar, esse apoiador de Hamas. Ele não cuida da saúde dele, vai cuidar da sua? – declarou.