Conteúdo/ODOC – A empresária e candidata a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), rebateu as críticas do deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), onde afirmou que ela e seu candidato a vice, Tião da Zaeli, são “invejosos, lambe saco de Bolsonaro”.
“Esses candidatos não têm nada a oferecer além de serem meros ‘lambe saco’ de Jair Bolsonaro”, disse durante participação no programa Roda de Entrevista.
“O Jayme disputou seis ou sete eleições, ganhou as sete eleições. Eu disputei nove eleições, perdi duas apenas e ganhei sete eleições. Fui senador da República, primeiro secretário do Senado Federal, primeiro vice-presidente do Senado Federal, presidente em exercício por 120 dias do Senado Federal entre julho e novembro de 1994, quando o presidente Humberto Lucena deixou o cargo para expressão, por isso, há tanta inveja. Flávia Moretti, Tião da Zaelli, Medeiros e Abílio são todos invejosos”, completou.
Os argumentos foram rebatidos pela principal concorrente do grupo em Várzea Grande. “Inveja eu tenho quem mora em Lucas do Rio Verde, que tem uma coleta de lixo exemplar. Agora, da família Campos eu não tenho inveja. Eu tenho é coragem de enfrentá-los”, disse, ciando situações positivas de outros municípios do estado.
Júlio Campos apoia na cidade a candidatura de reeleição de Kalil Baracat (MDB). Na cidade, ainda há a candidatura da professora Leiliane Borges (PT), que conta com apoio da sigla do presidente Lula para angariar votos no município.