11/22/2024

Search
Close this search box.

Paulo José e a missão “quase” impossível.

Foto: Rede social

A vida do candidato a prefeito Paulo José (PSB) não anda muito fácil. Eis que, ser o defensor do legado da atual gestão é uma missão muitas vezes sofrida.

Com três mandatos governando Rondonópolis e colecionando altos e baixos, o grupo do prefeito Zé do Pátio (PSB), entrou em muitas polêmicas e bolas divididas sem necessidade ao longo desse período. Além da gestão em si, ter sido muito aquém do discurso de realizações defendido em público pelo prefeito.

Embora tenha feito obras, o dia a dia da administração foi sofrível, deixou-se faltar até insumos básicos para o andamento dos atendimentos à população na ponta, que são as pessoas que mais precisam do poder público. E isso tem impactado de forma negativa na campanha para continuarem no poder.

Paulo José até que tem se esforçado para mostrar o lado positivo desse tempo a frente da cidade mais rica e próspera do interior de Mato Grosso, contudo, por vezes, toma caminhos que joga pra baixo o ânimo da militância e assim, a candidatura não tem engrenado, principalmente quando tenta invocar o “coitadismo” e “vitimismo”, pra tentar justificar a suposta falta de apoio a cidade pela classe política, o que não parece razoável, basta observarem o volume de emendas destinadas a cidade pelos deputados que fica óbvio que isso é apenas uma forma de tentarem se manterem vivos no tabuleiro eleitoral.

A dificuldade está visivelmente na maneira em que Patio conduz sua administração, buscando pregar dificuldade pra tentar fidelizar o voto dos menos informados com o discurso do “nós contra eles”, o que afasta grupos políticos e cria um enorme abismo que no final de contas, prejudica a cidade.

Esse distanciamento que Pátio parece fazer questão de manter de grupos que historicamente não votam nele, como é o caso dos empresários, comerciantes, industriais e o agronegócio, somado ao já mencionado com a classe política, faz Paulo José viver dentro de um filme de Hollywood em tem uma missão “quase” impossível de convencer todo mundo que ele será diferente do seu chefe.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mendes critica decisão do Carrefour contra carne brasileira e sugere boicote

O recente anúncio do Carrefour de suspender a compra de carne produzida em países do…

Bolsonaro está no centro de um suposto plano de golpe, diz criminalista ao WW

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi colocado no centro de um suposto plano de golpe…

Rondonópolis realiza a maior roda de capoeira do estado durante comemoração do Dia da Consciência Negra

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…