Nesta quinta-feira (15), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou o empresário e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal. Ele também disse que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), não é seu candidato dos sonhos.
As declarações de Bolsonaro foram dadas durante entrevista à rádio 96 FM de Natal.
— Eu fechei com o Ricardo Nunes. Não é o meu candidato dos sonhos, mas eu tenho um compromisso. Vou ajudá-lo onde for possível. Lá tem a figura nova do Pablo Marçal, que fala muito bem. Uma pessoa inteligente. Tem suas virtudes. Não tem experiência, mas faz parte — falou.
Ele também foi questionado a respeito do episódio em que Marçal mostrou uma carteira de trabalho para “exorcizar” Guilherme Boulos (PSOL), que também está na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
– Eu vi, com a carteira de trabalho na mão. É uma verdade. O Boulos é filho de gente classe média alta e a vida dele foi liderar o MTST, né?
O comentário foi feito após Bolsonaro elogiar o vice de Nunes, o ex-comandante da Rota, Ricardo Nascimento Mello Araújo, já foi presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).
– Lá [Ceagesp] era uma bagunça. Ele botou ordem lá. Realmente, mostrou ser um baita de um gestor.