11/22/2024

Search
Close this search box.

Flávia Moretti inicia campanha com ato ecumênico nesta sexta-feira em VG

Candidata a prefeita vai reunir apoiadores na sede do PL de Várzea Grande A candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), dará o pontapé inicial de sua campanha na manhã desta sexta-feira (16) com um ato ecumênico que será realizado na sede do PL de Várzea Grande, localizada na Av. Couto Magalhães, no Centro.

“O projeto de candidatura à prefeitura, desde o início, foi movido por Deus, por um propósito. Não dá para começar nada sem ter Deus na nossa caminhada. Ele está comigo em todo momento e eu não posso iniciar nenhum ato político sem Ele”, frisa a candidata.

Flávia Moretti destaca que o culto, marcado para às 9 horas, será importante para reunir os candidatos a vereadores, lideranças e apoiadores da coligação “Sede Por Mudança”, para orar pelo período eleitoral e pedir orientação divina para enfrentar os desafios deste pleito eleitoral.

“Será um momento de agradecimento pelas bênçãos e de pedidos por direção para nossos passos, falas e caminhadas nos próximos dias. Temos muito a agradecer até aqui: pela equipe de voluntários, os apoiadores, nossos líderes, nossos futuros vereadores e a todos os partidos que estão nos ajudando. Foi Deus que me colocou nesta caminhada e eu sigo com fé que vamos mudar Várzea Grande, proporcionado para as pessoas uma cidade melhor, com serviços públicos de qualidade e respeito ao cidadão”, afirma Moretti.

A candidata do PL reforça que fará uma campanha propositiva, mas sem deixar de pontuar os sérios problemas que a cidade enfrenta como a falta de água e a omissão da atual gestão.

“Vem sendo atacada pelos meus adversários por falar a verdade e cobrar melhorias para minha cidade. Vivo em Várzea Grande há mais de 20 anos e os problemas continuam os mesmos. Nossa gente está sofrendo e precisamos mudar essa realidade”.

Sugestão de Pauta

O que: Ato ecumênico

Onde: Sede do Diretório Municipal do PL – Av. Couto Magalhães, 751 – Centro

Quando: Sexta-feira (16) às 9h.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…