11/22/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas notícias
  • “Kalil fugiu do debate por não ter coragem de prestar contas da sua má gestão”, afirma Flávia Moretti

“Kalil fugiu do debate por não ter coragem de prestar contas da sua má gestão”, afirma Flávia Moretti

O prefeito e candidato à reeleição em Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), não compareceu ao debate entre os candidatos à prefeitura, realizado pelo Portal Primeira Página na noite desta quinta-feira (22).

Para a candidata Flávia Moretti (PL), o atual prefeito fugiu do debate por não ter “coragem de prestar contas da sua má gestão para a população de Várzea Grande”.

“Já esperava que ele não viesse ao debate. Kalil tem muito a explicar para a população de Várzea Grande. Ele passou mais de 10 anos na cúpula do poder e não resolveu problemas básicos da cidade. Agora, está prometendo solucionar os mesmos problemas que prometeu que resolveria na eleição de 2020. É muito triste ver um gestor público que não presta contas de sua má gestão e trata os várzea-grandenses com descaso e desrespeito”, declarou Flávia.

Ainda na tarde desta quinta-feira, Flávia publicou um vídeo em suas redes sociais, convocando Kalil, afilhado político dos irmãos Jayme e Júlio Campos, ambos do União Brasil, para debater Várzea Grande, suspeitando que ele não compareceria.

“Hoje é o primeiro debate. Você vai ter coragem de estar lá ou vai se esconder atrás dos paletós de Júlio e Jayme Campos? Será que o gerente de Várzea Grande vai aparecer?”, questionou a candidata.

Kalil Baracat está no comando de Várzea Grande e exercendo mandatos há 12 anos. Ele foi vereador e após a cassação do então prefeito Walace Guimarães, tornou-se secretário na gestão de Lucimar Campos, esposa do senador Jayme Campos. Com o fim do mandato de Lucimar, Kalil foi escolhido pelos Campos, que estão no poder há mais de 60 anos, para representar o grupo político na disputa de 2020.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…