11/22/2024

Search
Close this search box.

“O povo está procurando algo novo, alguém de fora da política”, afirma Kennedy

O candidato promoveu, nesta quinta-feira (29), uma caminhada pelas ruas do Tijucal [Fotos – Felipe Barros]

Em caminhada realizada na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Tijucal, o candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), enfatizou o apoio popular que tem recebido nas comunidades cuiabanas. Segundo ele, nos encontros que participa é notório no cidadão a busca por um nome novo para gerir Cuiabá nos próximos quatro anos.

Kennedy percorreu diversas ruas ao lado dos candidatos a vereador Kalil Stock, Zoraide Santos, Singlair Musis, Profº Jorginho, Nicássio do Juca e do presidente do PDT em Cuiabá, Francisco Vuolo. Assim como tem ocorrido nas reuniões diárias, Kennedy, mais uma vez, foi bem recepcionado pela população e teve a oportunidade de apresentar suas propostas.

“Hoje novamente tivemos a prova de que o povo está procurando algo novo, alguém que seja de fora da política, que apresente um perfil diferente do que se vê todos os dias. E é isso que estamos apresentando. Um perfil de gestor, com um olhar diferente, moderno e que pense na população como um todo”, disse Kennedy.

Em conversa com moradores e comerciantes, o candidato da coligação Por Amor a Cuiabá destacou ações feitas no bairro pela atual gestão do MDB como o recapeamento de mais de 70 vias, a reforma do Centro de Saúde, com implantação da Hora Estendida, construção na nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e da praça Orieta Maria da Silva.

O emedebista ressaltou que o Tijucal é um dos bairros mais tradicionais da Capital, com cerca de 40 anos de fundação. “O que eu garanto para os mais de 50 mil moradores dessa região é que minha gestão continuará trabalhando para realizar as melhorias necessárias. Seja na saúde, na infraestrutura, lazer, assistência social, o Tijucal receberá nossa atenção. Minha missão é ajudar essa cidade que tanto fez por mim”, assegurou o candidato.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…