11/23/2024

Search
Close this search box.

Tarcísio relata gesto positivo de Jair Bolsonaro a Pablo Marçal

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi mensageiro da paz nesta quinta-feira (29), ao relatar um gesto positivo por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que contribui para reatar sua relação com o candidato a prefeito da capital paulista, Pablo Marçal (PRTB).

O chefe do Executivo paulista tratou com o líder conservador um convite ao empresário para a manifestação pró-impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no feriado de 7 de Setembro, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. De acordo com Tarcísio, a ideia é unificar a direita no segundo turno das eleições municipais.

Ainda que apoiador da reeleição de Ricardo Nunes (MDB), o governador transmitiu a mensagem de unidade e coesão enviada por Jair Bolsonaro, que divulgou um vídeo nesta quarta-feira (28) abrindo o ato na capital paulista para os demais candidatos da direita, em nítido aceno a Pablo Marçal.

– Falei com o presidente hoje de manhã sobre isso. Eu acho que o presidente, primeiro, está sinalizando o seguinte: que a direita vai estar unida em São Paulo e isso compreende o cenário, por exemplo, de um segundo turno – disse Tarcísio.

– O chamamento do Bolsonaro é um chamamento maior, que diz respeito a essa ligação da independência com liberdade, liberdade de expressão. E aí, obviamente, todos os candidatos que representam a direita são convidados. Foi isso que o presidente deixou claro – destacou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Michelle posta foto com Bolsonaro após indiciamento do marido: “Meu amor”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) postou uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na…

Projeto “Flor do Cerrado” capacita mulheres a fazer panetones e gerar renda no Natal

Mulheres são capacitadas com o curso de produção de panetones Centenas de mulheres de Rondonópolis…

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…