Conteúdo/ODOC – O secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia (União), disse em entrevista no Jornal da Cultura desta quinta-feira (5), que a campanha do candidato a prefeito Eduardo Botelho (União), “vai bem” e que a ideia é manter a linha propositiva – porém — sem ignorar os ataques dos adversários. segundo Garcia, os ataques serão retrucados com “verdades”.
“A campanha do Botelho vai bem…nós definimos desde o início que vamos fazer uma campanha propositiva, mostrando as nossas propostas, mostrando que fazemos parte de um grupo político que consertou o Estado de Mato Grosso e esse mesmo grupo político está junto para poder consertar a cidade de Cuiabá”, disse Garcia.
“Nossa campanha é propositiva, o Eduardo Botelho lidera todas as pesquisas e – portanto – ele é o principal alvo de ataques. E isso – obviamente – tenho certeza que não é a campanha que o cuiabano espera, mas toda vez que vier com ataques, nós vamos retrucar com verdades”, afirmou Garcia que é um dos coordenadores da campanha de Botelho.
Conforme Garcia, “Cuiabá vem de uma administração caótica – pra mim – a pior administração da história dessa cidade, com mais de 20 operações policiais, uma cidade sucateada, com buraco no asfalto em todos os bairros, com a saúde sem médicos, sem remédios, uma cidade totalmente abandonada pelo prefeito”, destacou.
“A cidade precisa ser resgatada e o mesmo grupo – que fez um grande trabalho de resgate do Estado de Mato Grosso, que consertou o Estado, que pegou o Estado numa situação deficitária e transformou Mato Grosso no estado que mais investe no Brasil, primeiro lugar em gestão fiscal –, é esse mesmo grupo que está propondo, liderado pelo nosso candidato Eduardo Botelho, a consertar Cuiabá”, completou o chefe da Casa Civil de Mato Grosso.