Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União Brasil) negou atrito com o candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) e fez uma caminhada junto com seu correligionário na manhã deste sábado (14), no bairro Pedra 90.
A fala do chefe do Executivo reflete a uma crítica que ele fez a Botelho sobre o projeto que proíbe a pesca em MT por 5 anos. A matéria proposta pelo Governo foi aprovada da Assembleia, onde Botelho é presidente e no período eleitoral disse ser contrário.
Segundo Mauro, a sua fala foi usada pelos adversários de Botelho de forma manipulada.
“A oposição que faz isso não merece o menor respeito, muito menos o voto do eleitor. A campanha tem que ser feita com verdade, com debates sérios, falando de Cuiabá, dos seus problemas e das soluções. Alguém tem que lançar a mão de truncagem, você fazer corte de uma entrevista para passar uma falsa ideia é mentir para o eleitor. Quem está mentindo para o eleitor merece ser cancelado pelo eleitor na rede social”, disse Mauro.
Ainda em sua fala, Mauro voltou a reforçar o apoio ao candidato do seu partido.
“Botelho é a pessoa que tem a melhor condição de tirar Cuiabá do buraco, de resgatar Cuiabá dessa triste trajetória desses últimos 8 anos. Eu vou ajudar e quem confiar em mim e nele não vai se arrepender. Botelho vai honrar os compromisso que tem feito e vamos ajudar ele na prefeitura de Cuiabá”, declarou.