11/23/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Rondonópolis
  • Professor Alikson Reis larga na frente para concorrer a presidência da Câmara Municipal

Professor Alikson Reis larga na frente para concorrer a presidência da Câmara Municipal

Foto- Assessoria

O vereador eleito no último domingo nas eleições municipais de 6 de outubro, Professor Alikson Reis (Podemos) já se posicionou e declarou que será candidato a presidência da Câmara Municipal de Rondonópolis. O mandato da Mesa Diretora é de dois anos (2025 a 2026).

Alikson reúne totais requisitos para fazer um grupo forte e coeso a frente da presidência da Câmara Municipal, pois possui perfil de liderança, aberto ao diálogo, apesar de jovem tem experiência no campo político e gestão pública. Na área privada é empresário, e lidera uma equipe de dezenas de funcionários.

“Já iniciamos os diálogos com os candidatos eleitos e com os partidos sobre a eleição da presidência e da nova mesa diretora. Eu tenho sim, a pretensão de concorrer ao cargo de presidente da Câmara. Me sinto preparado e com muita vontade de trabalhar e não abro mão da disputa”. Disse o vereador.

Foto- Assessoria

Antes mesmo do resultado final das urnas, a eleição do professor Alikson Reis (Podemos) era considerada como certa, seja pelo próprio grupo político ou pela oposição. Além de conquistar quatro anos de mandato, o vereador marcou seu nome na história sendo um dos mais jovens da cidade eleito para o legislativo, nesta eleição.

Ao SITE PORTAL MT, o futuro legislador destacou o resultado nas urnas, que, segundo ele, é fruto de um trabalho sólido e falando a verdade olhando no olho de cada eleitor. “Desde a pré-campanha sempre percebi um enorme apoio popular, mas não conseguia quantificar e não imaginava que teria essa votação. Essa votação é histórica para mim representa a aprovação popular que confiou e considerou nossas propostas. Os 1349 votos representam também que a população acredita em uma campanha eleitoral limpa, legal e sem jogo baixo, pois, enquanto haviam candidatos mais preocupados em tirar meus votos, tentando fazer campanha contrária ao meu nome, a população já estava decidida a votar em quem trabalha com independência”. As urnas deram a resposta disse o vereador.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…