Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que disputa o segundo turno para a Prefeitura de Cuiabá, afirmou em entrevista ao Jornal da Cultura que seu foco será dialogar diretamente com a população, sem se envolver em conflitos políticos. Segundo ele, embora vá buscar aproximação com os candidatos e partidos derrotados no primeiro turno, o principal compromisso é com os eleitores.
“Mais importante do que o diálogo com os candidatos e os partidos, é o nosso dever estabelecer um diálogo direto com a população. São as pessoas que vão decidir o futuro da nossa cidade”, destacou Cabral.
O candidato ainda ressaltou que a escolha no segundo turno será entre dois projetos políticos distintos. “Essa é uma eleição com dois candidatos, dois projetos. Agora, mais do que nunca, a população terá a oportunidade de comparar”, disse ele, reforçando seu compromisso com o respeito ao eleitorado.
Lúdio Cabral também aproveitou para criticar o clima de brigas e divisões políticas, afirmando que sua postura sempre foi de buscar o melhor para a cidade, sem se envolver em disputas desnecessárias. “Não faz sentido divisão, briga política, confusão. Meu trabalho na política sempre foi de respeitar a população e buscar soluções, não criar desavenças”, afirmou.
Em uma crítica velada ao seu adversário, Cabral mencionou: “Não sou de ficar caçando briga por qualquer coisa, fazendo confusão, xingando o presidente da República ou brigando com governador e vereadores. Minha postura é sempre focada no que é melhor para Cuiabá.”
O segundo turno da eleição municipal promete ser decisivo para os eleitores da capital mato-grossense, que agora terão que escolher entre dois caminhos distintos para o futuro da cidade.