11/22/2024

Search
Close this search box.

Odílio defende modelo de gestão de direita, após crítica de Mauro

Para Balbinotti, Mendes desconhece o que significa uma proposta realmente conservadora para o Poder Público

O empresário do AGRO mato-grossense, Odílio Balbinotti, uma das grandes lideranças bolsonaristas em todo o estado e também fora dele, se manifestou, nesta segunda-feira (14), em um grupo de debate político nas redes sociais, citando que o atual governador, Mauro Mendes (UB), desconhece os conceitos de uma ‘gestão de direita’ e por isso critica o termo.

A fala de Odílio vem após o governador, segundo o site MidiaNews, ter criticado o surgimento de novas lideranças que se apresentam ao eleitorado como sendo de ‘direita’. Mauro chamou o discurso de ‘amuleto’ e sinalizou que a política precisa de nomes preparados e quadros consistentes para resolver problemas complexos como o da saúde. O gestor estadual chamou a bandeira ideológica de ‘lenga-lenga’.

Para Balbinotti, Mendes desconhece o que significa uma proposta conservadora e de direita para o Poder Público. “Governo de direita é simples: resolve problema de caixa com enxugamento da máquina pública e combate à corrupção, não penalizando a população pagadora de impostos. A direita vem para resolver problemas que os governantes das cidades e estados estão com dificuldade de resolver, como a falta de água em Várzea Grande ou as filas de cirurgias de Rondonópolis e Cuiabá”, citou o empresário.

Apoiador declarado de Cláudio Ferreira (PL) e Flávia Moretti (PL), prefeito e prefeita eleitos em Rondonópolis e Várzea Grande, respectivamente, bem como de Abílio Brunini (PL), muito bem posicionado no segundo turno em Cuiabá, Odílio ainda acrescentou mais exemplos práticos para ajudar o governador a compreender a ideia conversadora. “É uma gestão que promove transformação digital para facilitar a vida da população, que usa critério técnico na execução de obras e entende que só prédio não resolve problema da saúde e de outros serviços que a população precisa. O que resolve é gestão profissional e humana. Não deixar ninguém para traz é o proposta da direita”, finalizou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…