11/26/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mato Grosso
  • Fávaro minimiza apoio de magnatas do agro a Lúdio e foca em propostas

Fávaro minimiza apoio de magnatas do agro a Lúdio e foca em propostas

Conteúdo/ODOC – O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro (PSD), minimizou o apoio de “barões do agro” na campanha do petista Lúdio Cabral (PT) e afirmou que a escolha dos eleitores pelo petista se dá pelo projeto de governo.

“As pessoas acham que a hora que um membro da família Maggi aparece acha que está dando dinheiro, não é dinheiro. A eleição tem limitações financeiras, estabelecidas pelo TRE, que já foi depositado, inclusive, pelo Partido dos Trabalhadores a totalidade da necessidade da campanha”.

Essa semana, Elusmar Maggi Sheffer e Eraí Maggi declararam apoio ao petista. As falas destoam e quebram o dilema de que o “agro” é de direita, partido do candidato Abilio Brunini (PL).

Fávaro tem nessa campanha a filha, Rafaella Fávaro, como vice de Lúdio – papel de destaque na candidatura de esquerda. “O que é relevante é a sociedade, várias pessoas, aderindo a campanha do Lúdio e isso nos dá o otimismo da vitória. Não só a família Maggi, mas quando você vê Marcelo Malouf, Jorge Pires de Miranda, Daniel Monteiro do sindicato rural de Cuiabá”, reforçou o ministro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cuiabá recebe encontro nacional de secretários estaduais de Educação para discutir inovação tecnológica nas salas de aula

Os secretários estaduais de Educação do país estarão reunidos em Cuiabá, nesta quarta-feira (27.11), para…

Militares tinham “apostila de anonimização“ para ocultar rastros de golpe, diz PF

O inquérito da Polícia Federal que apura uma tentativa de golpe em 2022 para impedir…

Thiago Silva critica a direção do Carrefour e defende a força de Mato Grosso no agro brasileiro

Com o posicionamento do CEO do Carrefour da França, Alexandre Bompard, que anunciou a suspensão…