11/23/2024

Search
Close this search box.

Geane procura senador Wellington Fagundes e discute recursos para o Serv Saúde

Nesta semana, a candidata à diretora executiva do Serv Saúde pela Chapa 1, Geane Lina Teles, teve um importante encontro com o senador Wellington Fagundes durante o lançamento do projeto Mulheres Empreendedoras Conectadas na Universidade Federal de Rondonópolis.

Durante a conversa, Geane e Fagundes discutiram estratégias para a captação de recursos destinados ao Serv Saúde por meio do Senado Federal. A candidata enfatizou a necessidade de investimentos que possam melhorar a infraestrutura financeira do órgão e a qualidade do atendimento, reafirmando seu compromisso com um serviço humanizado e eficiente.

Geane avaliou a conversa com o senador como muito produtiva: “Acredito que, com o apoio do senador Wellington, podemos alavancar recursos que farão a diferença no dia a dia do nosso Serv Saúde. A conversa foi construtiva e mostrou que estamos no caminho certo para transformar o nosso Serv Saúde em uma entidade mais eficiente e humana.”

Se eleita, Geane garantiu que uma agenda ativa em Brasília será elaborada logo nos primeiros meses de sua gestão, visando estabelecer parcerias e fortalecer a presença do Serv Saúde nas pautas do governo federal. “É hora de unir forças e garantir que nossas demandas sejam ouvidas. Quero levar a voz dos servidores municipais de Rondonópolis para dentro do Congresso Nacional”, afirmou.

Perfil

Geane Lina Teles é servidora pública há 16 anos. Desde 2015, está na diretoria do Sispmur. É professora, formada em Biologia, Química e Direito, e especialista em gestão pública. A funcionária pública é um dos principais nomes do serviço público municipal de Rondonópolis e uma das sindicalistas mais respeitadas de Mato Grosso.

Eleição

A eleição para a nova gestão do Serv Saúde está marcada para o dia 31 de outubro de 2024, com votação das 8h às 17h. A apuração dos votos terá início imediatamente após o término da votação, ou seja, às 17h, na sede do SISPMUR.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…