11/25/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas notícias
  • Abílio diz que “venceu ele mesmo” após ser eleito e pede ajuda da população para “resgatar” Cuiabá

Abílio diz que “venceu ele mesmo” após ser eleito e pede ajuda da população para “resgatar” Cuiabá

Abílio Brunini afirmou que, a partir de agora, a equipe vai começar a traçar os próximos passos de seu mandato

Conteúdo/ODOC – Em primeira entrevista coletiva como prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL) falou de superação pessoal ao comentar sobre a vitória nas urnas. O novo prefeito afirmou que, além de derrotar seu adversário político, sentiu que “venceu ele mesmo”, em uma referência à sua evolução desde a última disputa municipal em 2020, quando foi derrotado no segundo turno.

“Eu venci eu mesmo em 2020, porque me tornei mais maduro e mostrei que podia ser uma pessoa diferente”, disse Abílio, refletindo sobre sua trajetória política nos últimos anos. Ele ressaltou que sua evolução pessoal e política o preparou para a nova fase. “O bem sempre vence o mal”, afirmou.

Com a responsabilidade de administrar uma cidade marcada por operações policiais, Brunini também pediu a ajuda da população cuiabana para “resgatar” Cuiabá. “Peço a Deus sabedoria para saber lidar com tudo nessas circunstâncias, e que o povo de Cuiabá nos ajude a conseguir resgatar nossa cidade”, declarou.

Em tom de gratidão e emoção, Abílio comentou sobre o momento que vive ao lado da família. “Estou orando a Deus o tempo todo, agradecendo por essa vitória. Ainda é um momento de muita gratidão. Eu abracei e dei um beijo na minha esposa, estava sozinho com meus filhos e minha esposa, e ainda não sei como me expressar”, disse ele.

Abílio Brunini também afirmou que, a partir de agora, a equipe vai começar a traçar os próximos passos de seu mandato. “Vou conversar com nossa equipe e planejar o que vamos fazer daqui para frente”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Em conversas, coronel falou em guerra civil agora ou depois; ouça áudio

Em áudio identificado pela Polícia Federal (PF), o coronel Roberto Raimundo Criscuoli falou em uma…

Lei reforça o combate à violência contra a mulher e ao feminicídio em MT

Há dois anos, Mato Grosso oficializou o Dia de Combate à Violência Contra a Mulher…

o que vem pela frente?

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e a CCR MSVia ainda não deram previsão…