Conteúdo/ODOC – Na TV Vila Real nesta segunda-feira (28), o prefeito eleito de Cuiabá, deputado federal Abílio Brunini (PL), afirmou que sua expectativa de “governar para todos” não é um pacto com a população, mas sim, respeito ao cidadão.
“Não é um pacto, é um respeito com o cidadão. Quando a gente assume uma cidade, é para governar para todos. A prefeitura, como instituição, não tem nada ideológico. Ela tem um povo pra cuidar”, disse Brunini.
“A saúde, por exemplo, quando falta remédio numa Upa, falta para o pessoal da esquerda, da direita, falta pro hétero, pro homossexual, falta pro branco, pro negro. A corrupção faz mal a todos”, disparou.
“Por mais que a cidade esteja parcialmente dividida entre um candidato e outro, eu vou assumir com a responsabilidade de cuidar dessa cidade para toda a população”, destacou.
Sobre a transição com a atual gestão de Cuiabá, sob o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Brunini disse que vai tratar como uma ação institucional. “Não será uma postura de aliança política, mas sim uma ação institucional”.