11/21/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Rondonópolis
  • OAB: Bruno Castro alega problema de agenda para evitar debate com Rafael Soares em Rondonópolis

OAB: Bruno Castro alega problema de agenda para evitar debate com Rafael Soares em Rondonópolis

Fotomontagem rede social

A eleição da OAB para a Subseção de Rondonópolis está em sua reta final, o processo eleitoral que é muito importante para que os advogados possam escolher a melhor proposta para o futuro da Ordem.

Uma das ferramentas muito úteis para tirar as dúvidas e fazer os advogados indecisos tomarem sua decisão é por meio do debate, que é o confronto direto de ideias que deve mostrar as qualidades do candidato mais preparado e de como ele pretende conduzir a subseção.

Durante todo período eleitoral o candidato da oposição Rafael Soares da chapa MUDA OAB, convidou o atual presidente Bruno de Castro para que houvesse a oportunidade desse confronto de ideias, fosse em uma rádio, Tv ou até mesmo pela internet.

O presidente, que não respondia as mensagens nos grupos de WhatsApp, desde o início dos chamados até a semana passada não havia respondido se toparia ou não o debate. Com a pressão aumentando pelo afunilamento da campanha, na última sexta-feira (8/11), Bruno de Castro informou que o debate não irá acontecer.

Segundo informações, Castro alega falta de tempo para o debate, que fica óbvia a manobra, já que esse foi o desafio imposto pelo adversário desde o início. Agora, com a eleição já no próxima segunda-feira, basta saber quem perde mais com a negativa, se é toda a classe que não terá a oportunidade de ouvir os candidatos lado a lado ou se só a OAB mesmo.

As eleições da OAB acontecem na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro e os advogados adimplentes poderão escolher os representantes na Seccional de Mato Grosso e nas Subseções, de forma on-line.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadora defende união de forças para derrotar chapa de Jeferson Siqueira

Conteúdo/ODOC – Vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), por considerar que boa parte dos vereadores…

PF deve indiciar Bolsonaro, militares e ex-ministros por plano de golpe

A Polícia Federal deve indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que investiga tentativa…

Ex-deputado de MS e esposa são condenados por lavagem de dinheiro eleitoral

O ex-deputado federal Loester Carlos Gomes de Souza, conhecido como Trutis, e a esposa dele,…