Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (PL) disse crer que as polêmicas envolvendo os postulantes ao Palácio Alencastro tiveram mais destaques que as propostas. Em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (2), ele disse que, apesar disso, apresentou uma série de propostas para uma eventual gestão.
“Acho que houve muita apresentação de propostas, mas as polêmicas se sobressaem às de propostas e chamaram mais a atenção”, disse. “Nós apresentamos 450 propostas, cem páginas no nosso plano de governo, nosso programa eleitoral a maioria deles foi apresentação de propostas para a nossa cidade”, acrescentou.
Além de Abílio, são candidatos Eduardo Botelho (União), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB).
A votação está marcada para este domingo (6). Em caso de segundo turno, o pleito ocorre em 27 de outubro, último domingo deste mês.
O nome do PL disse acreditar que estará na próxima etapa da eleição. Nas últimas pesquisas de intenção de voto, ele aparece em segundo lugar. “A meta agora é pedir votos e aguardamos o momento da eleição para avaliação isso tudo”, completou.