11/23/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mato Grosso
  • Abílio prega “pés no chão” e reforça trabalho duro para disputa do segundo turno na capital

Abílio prega “pés no chão” e reforça trabalho duro para disputa do segundo turno na capital

Candidato do PL venceu com quase 40% dos votos e ressalta mudança na Câmara Municipal

O candidato à Prefeitura de Cuiabá da Coligação Resgatando Cuiabá, Abilio Brunini (PL) ao lado de sua candidata a vice Vânia Rosa (Novo), concedeu entrevista coletiva em seu comitê após vencer o primeiro turno das eleições municipais. Com 39,61% o liberal derrubou várias pesquisas e venceu o primeiro turno com certa folga.

Como de costume, Abílio pregou pés no chão e trabalho duro para o segundo turno das eleições. “Vamos continuar trabalhando, com coração tranquilo, pés no chão e levar propostas para nossa população. As urnas deram a resposta, a população cuiabana mostrou consciência e contrariando muitas pesquisas, estamos no segundo turno”, pontuou.

Questionado sobre buscar apoios para o segundo turno, Abilio foi direto. “A partir do momento que for permitido, vamos formar nossas estratégias e focar principalmente na população, que mostrou que adesivo e placa não votam”.

Renovação na Câmara Municipal

Abílio ressaltou ainda a grande renovação da Câmara Municipal, com aumento expressivo na eleição de mulheres. Esposa de Abilio, Samantha Iris desbancou concorrente e foi a mais votada com mais de sete mil votos.

O PL elegeu ao todo quatro candidatos. “Isso mais uma vez mostrou a consciência da população, que não está satisfeita com o trabalho na Câmara. Ressaltar também o grande número de mulheres eleitas, isso é histórico”, pontuou.

Coligação Resgatando Cuiabá

A Coligação encabeçada por Abilio e Vânia formada pelos partidos PL, NOVO, PRTB e DC elegeu quatro candidatos à Câmara Municipal, são eles; Samantha Iris (PL), Paula Calil (PL), Policial Federal Rafael Ranalli (PL), Chico 2000 (PL).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…