11/23/2024

Search
Close this search box.

Abilio rebate ataque e diz que Lúdio e Emanuel mentem para servidores

O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), em direito de resposta, afirmou que Lúdio Cabral se aliou ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e seu grupo em uma campanha de fake news contra servidores municipais. O argumento foi apresentado durante debate da TV Vila Real, nesta terça-feira (22).

Durante o debate, Lúdio mentiu afirmando que o candidato do PL persegue servidores, mulheres e até crianças. Fala desmentida em direito de resposta concedido pela organização do debate.

“Olha, eu quero conversar com você, população cuiabana. Esse é o método do PT, Lúdio, do Emanuel, de sempre criar fake news. Eles estão espalhando em grupos de WhatsApp vários vídeos editados, distorcidos da verdade, para tentar mudar o seu voto. Eles espalham dentro dos grupos, dos servidores mentiras e inverdades. Eles chegaram a falar até mesmo que a gente faria coisas inimagináveis. Eu quero dizer para você, não caia nessas mentiras”, afirma Brunini.

Abilio ainda apontou que tem feito grandes reuniões com servidores municipais, desconstruindo a mentira de que é contra os servidores. O candidato ainda orientou a população a não cair em fakes divulgada por Lúdio e seu grupo político.

“Não caia nesse fake news. Nós temos nos reunidos com servidores públicos, mais de 400 servidores já se reuniram com a gente. E aí, a prefeitura junto com o Emanuel está perseguindo esses servidores em defesa do candidato Lúdio. Não podemos aceitar isso. Essas mentiras sobre crianças, mulheres, não podemos aceitar isso. A polícia está investigando e muitas decisões nós já ganhamos. Nós vamos vencer com a verdade contra essa mentira”, finaliza o candidato do 22.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…