Conteúdo/ODOC – À imprensa, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), presidente do partido em Mato Grosso, disse não acreditar que a eleição deste ano em Cuiabá seja concluída em primeiro turno, mas não descartou a possibilidade de que isso ocorra.
Segundo ele, que apoia o deputado Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito do partido, a eleição em Cuiabá tem que ser ‘um passo’ de cada vez, e o primeiro passo é vencer no primeiro turno. “Eu não acredito em primeiro turno, particularmente, não. Mas, eleição é eleição, tudo é possível, mas eu não acredito”, disse Max Russi.
“A não ser aí que, na reta final, a população entenda que tem que acabar mais cedo. Mas eu acredito que vai ter dois turnos”, argumentou o presidente do PSB em Mato Grosso.
Para Max Russi, a eleição em Cuiabá “é um passo de cada vez e o primeiro é ganharmos no primeiro turno”. O deputado destacou que “desde o início, o deputado Botelho está com 30 e poucos por cento. E, mantendo assim, vai até o segundo turno. É uma eleição de dois turnos e pelos números divulgados até o momento, temos uma situação bastante tranquila”, disse.