11/23/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mato Grosso
  • Alvo, Botelho reavalia participação em debates e critica adversários: “só xingamentos e sem propostas”

Alvo, Botelho reavalia participação em debates e critica adversários: “só xingamentos e sem propostas”

Candidato do União Brasil foi alvo preferencial de Abílio e Lúdio na noite dessa terça-feira

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito de Cuiabá, questionado pela imprensa sobre o primeiro debate entre os candidatos a prefeito da Capital, afirmou que vai rever, daqui pra frente, a sua participação nos debates. Botelho foi alvo dos candidatos Lúdio Cabral (PT) e Abílio Júnior (PL).

“Vamos sim, vamos rever a participação. Nós vamos em alguns, mas nós vamos discutir se vale a pena ir em todos”, disse Botelho. “A população não quer ver isso, a população quer ver propostas e a maior parte do debate foi só xingamento. Não incomoda a mim, incomoda o cidadão que está esperando propostas dos candidatos”, disparou.

“Toda palavra que os candidatos colocavam, era Botelho na boca deles, eles só falavam em Botelho. Aliás, se você perguntasse quem você ama, ele ia responder lá na hora: Botelho”, ironizou o candidato do União Brasil.

Para Botelho, os adversários não têm propostas. “Não tem proposta, não tem capacidade, quando não tem isso, não tem condições de mostrar que tem competência, que é capaz, quer só destruir os outros. O que resta a eles é isso, só atacar.

Botelho disse que lamenta esse comportamento dos adversários e argumenta que pretende fazer na campanha um debate propositivo. “Eu lamento, porque nós queremos fazer um debate propositivo, e um debate dessa qualidade ele não leva nada as pessoas, não leva propositura, as pessoas não ficam nem marcadas pelas propostas, só fica marcado nos ataques. Então, isso é muito ruim para um projeto como esse, com a situação que Cuiabá está”, completou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…