Mais um indivíduo suspeito de agredir sua ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (13.08), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de difamação, calúnia, injúria e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A prisão integra os trabalhos da Operação Shamar, deflagrada durante todo o mês de agosto, para intensificar o combate a crimes de violência doméstica.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Mulher de Cuiabá para relatar que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Segundo informações, o suspeito vinha difamando e inventando situações envolvendo a vítima, em conversa com terceiros.
A vítima procurou o ex-companheiro para esclarecimentos dos fatos, ocasião em que foi agredida verbalmente com xingamentos e palavras de baixo calão e também fisicamente, sofrendo lesões nos dois braços, nas pernas em decorrência de chutes, além de ter unhas das duas mãos quebradas.
Durante as agressões, o suspeito ainda conseguiu tomar o celular da vítima à força. A vítima solicitou as medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.
Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia da Mulher realizaram diligências em busca do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.
Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante, sendo em seguida encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.