Conteúdo/ODOC – O presidente do PT de Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, questionado pela imprensa sobre o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cuiabá, disse que o candidato a da Federação Brasil da Esperança, Lúdio Cabral (PT), demostrou ‘alto nível’ e ‘capacidade’. Barranco adiantou ainda que a participação do candidato do MDB, empresário Domingos Kennedy, na sua opinião, foi ‘trágica’.
“O candidato do MDB eu não conheço, não conhecia, no debate foi a primeira vez que eu o vi, e diga-se de passagem, muito ruim. Acho que ele perdeu uma grande oportunidade de destacar para que a população pudesse o conhecer, e conheceu de uma maneira trágica”, emendou Barranco.
Na opinião do líder do PT em Mato Grosso, a chamada direita, na eleição da Capital, está “dividida” em duas candidaturas e o candidato da Federação Brasil da Esperança, por ser o único representante da esquerda no pleito, terá mais facilidade na busca do eleitorado.
“Acho que a direita está muito dividida, com o Abílio e o Botelho, o MDB é de centro e a esquerda é o candidato Lúdio Cabral, que também tem essa facilidade, até pela condição da vice, a Rafaela, até por ele próprio, que nunca foi radical, de permear por outras parcelas da sociedade”, destacou.