11/23/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsonaro pede que Abílio acabe com “indústria da multa” e não persiga a população; veja

Bolsonaro pede que Abílio acabe com “indústria da multa” e não persiga a população; veja

Crédito: Portal O Documento

Conteúdo/ODOC – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Cuiabá e participou de um ato de apoio a candidatura do deputado federal Abílio Brunini (PL), que disputa o comando da Prefeitura de Cuiabá.

O ato reuniu centenas de pessoas, onde o ex-presidente em seu discurso fez inclusive profecias e pedidos ao candidato bolsonarista. “Se Deus quiser a vitória está aí na frente, escolher um bom secretariado, aprender a dizer não, mais importante do que fazer, é não atrapalhar o povo, é não aumentar a carga tributária, se tem por exemplo, indústria da multa aqui, acabar com isso”, disse.

“Eu só peço dele uma coisa, duas coisas, né? Que faça o bom secretariado e aprenda a dizer não para oportunistas. O Abílio vai dar certo. Estamos juntos hoje e estaremos juntos em 2026. Porque eu acredito que alguém de direito conservador voltará a ocupar aquela cadeira presidencial. Cuiabá está de parabéns pela… Por esse momento de democracia, de disputa e de voto”, completou.

No evento estiveram presentes, o governador Mauro Mendes, que ainda hoje declarou apoio a candidatura de Abílio neste segundo turno, a prefeita eleita em Várzea Grande, Flávia Moretti, deputado estadual e prefeito eleito em Rondonópolis, Cláudio Ferreira, deputados federais de MT, Coronel Fernanda, José Medeiros, senador Wellington Fagundes, deputado estadual Gilberto Cattani, vereador eleito pela Capital, Rafael Ranalli, dentre outros apoiadores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Michelle posta foto com Bolsonaro após indiciamento do marido: “Meu amor”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) postou uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na…

Projeto “Flor do Cerrado” capacita mulheres a fazer panetones e gerar renda no Natal

Mulheres são capacitadas com o curso de produção de panetones Centenas de mulheres de Rondonópolis…

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…