Conteúdo/ODOC – Caso eleito prefeito de Cuiabá, o candidato a prefeito, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), afirmou à imprensa que para combater a corrupção na prefeitura, vai fazer “gestão e transparência”.
“Nós vamos primeiro criar um comitê de gestão eficiente do dinheiro público. Esse comitê vai fazer tudo, ver os contratos, reavaliar os que precisam ser suspensos, ver os que tem necessidade de continuar, ver se os preços não estão fora dos praticados no mercado…fazer uma análise de tudo isso, daí sim, nós começarmos a dar esse resultado que a população espera”, disse.
Conforme Botelho, “a população quer que acabe de vez com a corrupção, e quando você faz uma gestão transparente, evidentemente que você já coíbe a corrupção. Assim como nós fizemos na Assembleia, que era uma das últimas do país em transparência e hoje está colocada entre as quatro do país em transparência”, citou o candidato.
“Assim nós vamos fazer na prefeitura, trabalhar com transparência, zelo com o dinheiro público e, principalmente com esse comitê que nós vamos criar, que vai ser um comitê gestor onde nós vamos convidar associações, CDL, Fiemt, todos para indicar pessoas para estarem lá conosco nesse comitê”, completou.