A deputada estadual Janaina Riva (MDB) realizou um implante capilar em clínica em São Paulo e usou suas redes sociais nessa segunda-feira (9) para comentar o resultado do procedimento.
Ela está afastada da ALMT (Assembleia Legislativa de Mato Grosso) desde o dia 15 de novembro e só deve retornar ao cargo em março de 2025.
De acordo com a parlamentar, o implante capilar começou próximo à testa e se estendeu até o meio do couro cabeludo, bem mais do que inicialmente ela havia planejado.
“Eu confio muito no doutor e por isso esse implante se estendeu um pouquinho a mais que anteriormente tínhamos previsto”, disse.
Alopecia androgenética
Em 2022, a deputada se manifestou na internet sobre conviver com a alopecia androgenética – que provoca queda de cabelo – e enfrentar ‘piadas sem graça’. À época, ela disse que fazia tratamento há oito anos.
A alopecia androgenética, também conhecida como calvície, é uma condição crônica de perda de cabelo que afeta tanto homens quanto mulheres.
A queda de cabelo dela começou aos 25 anos e desde então ela começou a fazer tratamento. Por causa disso, a deputada até de ser loira.