Conteúdo/ODOC – O deputado estadual e candidato a prefeito de Cuiabá espera crescer nas intenções de voto com o início do horário eleitoral gratuito, que teve início nesta sexta (30) em todo país.
Segundo o candidato, que tem pontuado sempre em terceiro nas pesquisas, a campanha está “começando agora” e isso deve influenciar na margem de avanço.
“A análise que eu faço é que a campanha está começando agora, a população ainda está aquecendo e o melhor momento virá a partir dos programas eleitorais que começam nesta sexta-feira, junto com inserções políticas e os debates que virão. Se analisarmos os dados espontâneos das pesquisas mostram que 65% não sabe em quem votar ainda. É um cenário aberto, minha tarefa é ir ao encontro da população ” , disse Lúdio.
Em Cuiabá, o petista encara o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), que tem apoio do governador Mauro Mendes.
Também concorre Abilio Brunini (PL), que tem apoio da direita e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Também postula a cadeira no Alencastro o empresário Kennedy (MDB), que tem como aliado o grupo do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que está em final de segundo mandato.