11/22/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas notícias
  • Conservador cristão, Cleber Silva lança campanha com foco na união entre fé cristã e política para transformar Rondonópolis

Conservador cristão, Cleber Silva lança campanha com foco na união entre fé cristã e política para transformar Rondonópolis

Nesta terça-feira (27), Cleber Silva, corretor de imóveis e membro atuante da Igreja Assembleia de Deus, dará início oficialmente à sua campanha para vereador de Rondonópolis, apoiado pelo candidato a prefeito Cláudio Ferreira (PL). Aos 46 anos, Cleber, que vive em Rondonópolis desde 1985, é conhecido por seu forte conservadorismo, alinhamento à direita e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Natural de Tupã (SP) e criado na Vila Operária, Cleber Silva construiu sua vida na cidade, começando como picolezeiro e engraxate, até se formar em Teologia. Casado com Flavia Regina e pai de duas filhas, Gabriella e Jullia, ele é ativo em sua comunidade religiosa, destacando-se nos trabalhos sociais da igreja, especialmente em mutirões de evangelismo.

Apesar da neutralidade da Igreja Assembleia de Deus nesta eleição, a instituição sempre teve influência no cenário político local, com representantes no legislativo municipal e estadual. Cleber Silva, porém, acredita que é possível conciliar fé cristã e política, mesmo diante dos desafios de um cenário marcado por escândalos e corrupção.

Com uma campanha focada no conservadorismo e na defesa de valores cristãos, Cleber Silva se posiciona firmemente contra o aborto, o uso de drogas e a ideologia de gênero. Ele enfatiza a importância do direito à vida e o desenvolvimento da cidade, afirmando conhecer de perto as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos.

O lançamento oficial de sua campanha acontecerá na sede do PL, na Avenida Bandeirantes/Dom Pedro, às 19h, com a presença de Cláudio Ferreira, o vice Dr. Altemar, empresários e apoiadores. Cleber Silva entra na disputa com a promessa de renovar a política de Rondonópolis, trazendo mudanças significativas para a cidade.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…