11/23/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mato Grosso
  • Cuiabá é prioridade e deve contar com participação de Lula na campanha de Lúdio, diz Fávaro

Cuiabá é prioridade e deve contar com participação de Lula na campanha de Lúdio, diz Fávaro

Ministro da Agricultura ‘emplacou’ a filha Rafaela Fávaro como vice na chapa do petista

Conteúdo/ODOC – O ministro da Agricultura, senador mato-grossense Carlos Fávaro (PSD), disse em entrevista à imprensa que ainda espera a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Cuiabá para participar da campanha do candidato a prefeito, deputado Lúdio Cabral (PT). Segundo Fávaro, Cuiabá está entre as prioridades estabelecidas para contar com a participação do presidente na campanha.

“A agenda do presidente é muito intensa. Ele está nesse momento praticamente só gravando vídeos aos candidatos que apoia e foi em alguns lançamentos de candidaturas”, disse o ministro.

“Como disse a presidente Gleisi, já foram estabelecidas as prioridades para que ele possa marcar presença e Cuiabá está dentro dessas prioridades”, declarou. “Eu quero que a gente consiga um ‘espaçozinho’ na agenda dele”, acrescentou.

Sobre a campanha do candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), Lúdio Cabral (PT), que tem o PSD como aliado, o ministro e presidente do partido em Mato Grosso disse que está participando nos momentos possíveis “como cidadão, como eleitor e como partidário”.

“Já comecei na semana passada, quando pude participar no sábado de eventos políticos, de carreata, e assim que chamado, tanto na campanha do Lúdio, como de outros companheiros fora do período de trabalho, seguindo as recomendações impostas pela legislação e também pela Advocacia Geral da União, eu vou participar das campanhas”, completou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Padre é escolhido para comandar Secretaria de Educação de Várzea Grande

A prefeita eleita de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Flávia Moretti (PL), anunciou o…

“Copa 22“, minuta de golpe e codinomes: veja o que embasou indiciamentos da PF

A Polícia Federal indiciou, na última quinta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

Artistas de Rondonópolis já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II.…