Com 1.639 votos, Zaher foi o mais votado do MDB
O empresário e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Ibrahim Zaher, volta a Casa de Leis após 08 anos fora, com 1.639 votos foi o mais votado do Movimento Democrático Brasileiro. E ficando no Top 10 da disputa, por uma das 21 vagas no parlamento municipal.
Após o término da apuração, Ibrahim se juntou aos seus apoiadores e amigos no Espaço Ibra, e celebrou o seu retorno. A confraternização contou com a presença de seu pai e sua mãe, Mohamed e Mara Zaher. “Muito feliz e honrado, onde conseguimos fazer uma campanha bonita. Estivemos muito tempo afastado, mas graças a Deus a população nos recebeu bem, e confiou em nós pelo trabalho da família, com meu pai quando foi vereador e também a nossa passagem anterior como vereador e presidente da Câmara”, disse.
Para Ibrahim, o processo eleitoral ficou para trás e os interesses de Rondonópolis devem ser priorizados. “Agora começamos um novo momento, porque a cidade de Rondonópolis precisa de uma virada de chave, não foi o nosso candidato o vencedor, mas foi uma quebra de ciclo de oito anos de uma gestão e agora o Claudio Ferreira tem uma grande responsabilidade de fazer as transformações de nossa cidade, naquilo que ele dispôs e propôs a fazer e vamos fazer a mudança que Rondonópolis espera”, finalizou.
O LEGADO CONTINUA
Ainda durante o período de votação, Ibrahim acompanhou seu pai até a sessão eleitoral no Colégio Adolfo Augusto de Moraes, para que ele exercesse seu direito de votar, mesmo ainda se recuperando de uma cirurgia Mohamed fez questão de contribuir para a eleição do filho.
Na oportunidade, Mohamed foi saudado e cumprimentado por diversas pessoas dentro do recinto de votação.