11/22/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas notícias
  • Em ligação, Carlos Bolsonaro e Pablo Marçal selam a paz: ‘saímos todos mais fortes’

Em ligação, Carlos Bolsonaro e Pablo Marçal selam a paz: ‘saímos todos mais fortes’

Após desavença com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) divulgou nas redes sociais que os dois fizeram as pazes.

O que aconteceu

Na sexta-feira (23), Carlos Bolsonaro disse que iria processar Marçal. Ele alegou injúria e difamação e, em resposta, Marçal ironizou que pagaria o tratamento psiquiátrico do vereador.

“Conversei há pouco com Pablo Marçal, foi muito educado e bacana comigo”, disse o filho do ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, na rede social X (antigo Twitter). Ele afirmou que teve uma conversa com Marçal nesta quarta-feira (28) e que os dois têm ideais similares para o rumo do Brasil

O vereador disse estar feliz com o diálogo e que falou com Marçal sobre o 7 de setembro. 

Agora, após Marçal ter as redes sociais bloqueadas pela justiça brasileira, Carlos diz que um dos motivos do contato foi a “censura”. “Falamos sobre o 7 de setembro, censura e tudo que o país vem atravessando já há muito tempo”, disse Carlos, que completou: “Outro ponto focal em que fiz questão de frisar é que não existe a formação de um gabinete direcionado para nenhum tipo de ação e que ambos sofremos cobranças naturais.”

Pablo Marçal falou sobre a conversa no Flow Podcast. “A gente resolveu o nosso problema, ele deve ter já postado, tá resolvido!”, contou Marçal, que disse que foi a primeira vez que falou com Carlos por telefone.

“Tenho certeza que com coração mais leve, São Paulo, Rio de Janeiro e o Brasil têm a oportunidade de cumprir as demandas que o povo realmente anseia. Deixo aqui meu fraterno abraço a Pablo e que saímos todos mais fortes para um Brasil que os Brasileiros desejam”, disse Carlos Bolsonaro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…