O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) classificou a falta de água em Várzea Grande como uma “sacanagem com o povo”. O parlamentar participou de uma carreata pelas principais avenidas da cidade em apoio à candidatura à prefeitura de Flávia Moretti e Tião da Zaeli, ambos do PL.
Ao lado de Flávia e Zaeli, Nikolas afirmou que o povo várzea-grandense merece respeito e que a candidatura do PL no município representa a mudança que a cidade precisa.
“Soube que quem está na prefeitura pertence ao grupo que sempre esteve à frente da gestão. Mais de 60 anos no poder e não levar água para a população é, no mínimo, sacanagem com o povo”, disparou Nikolas, que é o deputado federal mais votado do país.
Um dos principais nomes da direita no país, Nikolas Ferreira está em Mato Grosso para reforçar as campanhas à prefeitura de Flávia Moretti, Abílio Brunini em Cuiabá, e Cláudio Ferreira em Rondonópolis, três apostas do PL para as eleições de 6 de outubro.
“Estou aqui para ajudar amigos, pessoas que acredito que serão boas para Várzea Grande. Aqui está a Flávia. Ouvi de diversas pessoas sobre os problemas de Várzea Grande. Estou aqui para ajudar o povo de Várzea Grande, para que faça a melhor escolha. Eu acredito que seja o 22, a Flávia e Tião. Vamos ser genuínos, falar a verdade, apresentar nossas propostas, sem prometer nada mirabolante, e as pessoas vão fazer sua escolha. Elas vão começar a ver a realidade. Tem dado certo até agora? Não. Então, que tal mudar?”, questiona o parlamentar.
Nikolas particula hoje a tarde de um adesivaço em Cuiabá do candidato Abílio Brunini e a noite do lançamento da campanha de Cláudio Ferreira (PL) em Rondonópolis.