Conteúdo/ODOC – O secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), afirmou à imprensa que a campanha do candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), será mantida na linha de propostas. Segundo Garcia, a ideia é mostrar que o grupo que consertou Mato Grosso vai “consertar Cuiabá”.
“Nós vamos continuar com a campanha que propomos desde o início, uma campanha de propostas, conversando com as pessoas, explicando que o nosso grupo político, que é o grupo que consertou Mato Grosso, é o mesmo grupo que se propõe a consertar Cuiabá, tendo como liderança o nosso candidato a prefeito, deputado Eduardo Botelho”, disse Garcia.
Conforme o chefe da Casa Civil, Botelho é experiente e reúne as melhores condições para consertar Cuiabá. “É um político experiente, engenheiro, professor, servidor público e empresário. Vamos continuar com nossa campanha propositiva, agora, se vier ataques, nós vamos responder à altura”, afirmou.
“O Botelho está sendo o candidato que lidera todas as pesquisas, portanto, ele está sendo o mais atacado. E também vítima de muitas mentiras e fake News, as quais a gente está derrubando na justiça”, observou.
“Mesmo depois de tantas agressões o Botelho continua liderando as pesquisas. Mas nós nunca esperamos uma eleição fácil, tranquila em Cuiabá. Nós sabíamos do desafio que era a eleição em Cuiabá, portanto, estamos satisfeitos com o posicionamento do Botelho nas pesquisas”