Conteúdo/ODOC – O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), coordenador da campanha do deputado estadual Eduardo Botelho (Uniã), a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa que defende a continuidade da campanha do seu candidato no ritmo que está – ou seja – mostrando propostas e falando a verdade para a população.
“Eu sou a favor de continuar com a campanha que a gente vem fazendo, falando a verdade e mostrando propostas e soluções para consertar e para mostrar que temos melhores condições para tirar Cuiabá do buraco, mas se for atacado tem que responder”, afirmou.
“Botelho sofre ataques porque lidera as pesquisas e é o candidato que mais tem condições e preparo para ser prefeito. Portanto, tentam desqualificá-lo no debate, muitas vezes com calúnias, outras vezes com ataques agressivos”, completou Fábio Garcia.
“Eu vi alguns ataques e particularmente acredito que a postura de ataque numa campanha não coopera com a solução que a cidade precisa nem com a seriedade que a eleição tem. Eu tenho convicção que a população não quer esse tipo de campanha, de difamação e de fake news”, declarou o coordenador de campanha.
Segundo Garcia, a adoção do ataque numa campanha não ajuda nada para a solução dos problemas da Capital. “A população quer um debate sério, quer entender quem tem as melhores condições para consertar a cidade. Vamos fazer uma campanha verdadeira, falando a verdade e mostrando porque Botelho tem as melhores condições e preparo para gerir a nossa Capital”, finalizou.