11/21/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mato Grosso
  • Faissal afirma que Chico 2000 terá que apoiar Paula Calil para presidência da Câmara

Faissal afirma que Chico 2000 terá que apoiar Paula Calil para presidência da Câmara

Deputado garante que irmã tem apoio da maioria para a disputa da presidência

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) afirmou que o vereador e atual presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000, terá que apoiar a sua irmã, vereadora eleita em primeiro mandato Paula Calil (PL), ao posto de presidente do Legislativo Municipal.

O argumento surge após Chico afirmar que tem sido deixado de lado por parte do grupo do prefeito Abilio Brunini (PL) em relação às discussões da Câmara.

“Ela foi até o Chico, conversou e está disposta a fazer a união da Câmara. (…) Não é que ela excluiu o Chico, se ele foi seguir o partido, ele tem que apoiar Paula, porque ela já tem a maioria do PL, basicamente é isso”, defendeu Faissal.

“Paula é uma pessoa que observa bastante, sabe conversar, sabe atender. Eu creio que ela fará uma grande gestão. Ela conduz sete lojas e seus funcionários. E agora na Câmara não será diferente. Sabemos que cada um tem uma pretensão diferente e a função dela é fazer a articulação de todos os vereadores junto principalmente a Prefeitura de Cuiabá. (…) Claro, no começo ela vai penar um pouco, mas, isso em cerca de um ou dois meses vai super bem”, emendou.

Conforme noticiado pelo Portal O Documento, Paula Calil é indicada por Abilio para assumir a presidência da Câmara. Ela concorre com o grupo do vereador reeleito Jeferson Siqueira (PSD), que se articula na oposição do prefeito eleito Abilio Brunini.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Provas seguirão válidas caso delação de Mauro Cid seja anulada, dizem fontes

As provas obtidas e os depoimentos colhidos a partir do acordo de colaboração premiada do…

Ação integrada prende 4 homens por tentativa de homicídio e extorsão

Quatro homens foram presos durante ação integrada das Polícias Civil e Militar, na terça-feira (19.11),…

Emendas: entenda os próximos passos no STF após aprovação no Congresso

O Congresso finalizou, na última terça-feira (19), a votação do projeto de lei complementar que…