Nesta semana, a candidata à diretora executiva do Serv Saúde pela Chapa 1, Geane Lina Teles, teve um importante encontro com o senador Wellington Fagundes durante o lançamento do projeto Mulheres Empreendedoras Conectadas na Universidade Federal de Rondonópolis.
Durante a conversa, Geane e Fagundes discutiram estratégias para a captação de recursos destinados ao Serv Saúde por meio do Senado Federal. A candidata enfatizou a necessidade de investimentos que possam melhorar a infraestrutura financeira do órgão e a qualidade do atendimento, reafirmando seu compromisso com um serviço humanizado e eficiente.
Geane avaliou a conversa com o senador como muito produtiva: “Acredito que, com o apoio do senador Wellington, podemos alavancar recursos que farão a diferença no dia a dia do nosso Serv Saúde. A conversa foi construtiva e mostrou que estamos no caminho certo para transformar o nosso Serv Saúde em uma entidade mais eficiente e humana.”
Se eleita, Geane garantiu que uma agenda ativa em Brasília será elaborada logo nos primeiros meses de sua gestão, visando estabelecer parcerias e fortalecer a presença do Serv Saúde nas pautas do governo federal. “É hora de unir forças e garantir que nossas demandas sejam ouvidas. Quero levar a voz dos servidores municipais de Rondonópolis para dentro do Congresso Nacional”, afirmou.
Perfil
Geane Lina Teles é servidora pública há 16 anos. Desde 2015, está na diretoria do Sispmur. É professora, formada em Biologia, Química e Direito, e especialista em gestão pública. A funcionária pública é um dos principais nomes do serviço público municipal de Rondonópolis e uma das sindicalistas mais respeitadas de Mato Grosso.
Eleição
A eleição para a nova gestão do Serv Saúde está marcada para o dia 31 de outubro de 2024, com votação das 8h às 17h. A apuração dos votos terá início imediatamente após o término da votação, ou seja, às 17h, na sede do SISPMUR.