Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), afirmou desejar sorte aos prefeitos Flávia Moretti e Abilio Brunini, ambos do PL, escolhidos nessas eleições para comandarem as cidades de Várzea Grande e Cuiabá, respectivamente.
Júlio e seu grupo estava apoiando Eduardo Botelho (União) em Cuiabá e a reeleição de Kalil Baracat em Várzea Grande – amargando derrota nas duas cidades.
Em entrevista nesta semana, o parlamentar disse que mesmo derrotado, atua de forma centrada.
“Desejo sucesso, não só a Abilio como também à nossa prefeita de Várzea Grande, a doutora Flávia Moretti. Tudo bem, não há problema, não sou radical; sou um político extremamente centrado e consciente da minha responsabilidade como parlamentar”, explica.
Ainda segundo o parlamentar, os voto que teve como candidato a deputado estadual precisam ser representados da melhor maneira possível, independente de quem seja o prefeito nas duas cidades.
“Eu sou um representante autêntico da baixada cuiabana, tive quase dez mil votos em Cuiabá e dez mil votos de Várzea Grande, então tenho compromisso com o povo cuiabano, independente do prefeito eleito. Se fosse o Lúdio [Cabral], teria meu apoio, que é do PT, partido que sempre combati, mas com Abilio terei também que dar o apoio para que ele faça um bom governo”, argumenta Campos.