Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), questionado pela imprensa nesta quarta-feira (21), sobre o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cuiabá, admitiu que não assistiu, mas afirmou que conforme o que ouviu, houve um ‘jogo combinado’ entre os candidatos Lúdio Cabral (PT) e Abílio Júnior (PL), para atacar o deputado estadual Eduardo Botelho (União).
“Não assisti, mas ouvi comentários de que houve uma certa combinação entre o candidato do PT, nosso amigo, deputado Lúdio, e o candidato do PL, deputado Brunini, no sentido de vir profundamente atacando o candidato em primeiro lugar na pesquisa, deputado Eduardo Botelho”, disse Júlio Campos.
“Parece-me que a repercussão momentaneamente foi boa, mas foi ruim porque o povo quer ver propostas e o deputado Botelho foi no sentido de mostrar propostas de trabalho para mudar Cuiabá”, acrescentou.
“Eu acredito que todos os debates vão ser assim, como o Botelho está em primeiro lugar na pesquisa, com 39%, com a possibilidade de até ganhar em primeiro turno, vai ser um bombardeio em cima dele”, disse.
Conforme Júlio Campos, “todo mundo que está por baixo quer esculhambar o primeiro colocado, mas isso não vai valer porque o povo de Cuiabá está consciente de que o melhor nome para Cuiabá é o deputado Eduardo Botelho”.