Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União) respondeu duramente às críticas de membros do Partido Liberal (PL) em Várzea Grande durante uma entrevista ao programa “Roda de Entrevista”. Questionado sobre os desentendimentos com figuras como Flávia Moretti, Tião da Zaeli e os deputados federais José Medeiros e Abílio Júnior, Campos não poupou palavras, chamando-os de “invejosos” e afirmando que eles não têm propostas concretas para a cidade.
“Esses deputados vivem xingando a família Campos. Não passam de lambe-saco de Jair Bolsonaro”, disparou Júlio Campos. Ele argumentou que a falta de atrito não vem de sua parte, mas sim da falta de propostas e trabalho dos adversários, que, segundo ele, estariam ressentidos com o sucesso da sua família na política.
Campos destacou a trajetória vitoriosa de sua família em Várzea Grande, mencionando os mandatos de seu pai e de seu irmão Jaime, além de suas próprias conquistas, como ter sido o governador mais jovem de Mato Grosso e ter vencido o padre Raimundo Pombo na primeira eleição direta após o regime militar. Ele também ressaltou que sua família sempre foi eleita pelo voto popular, acumulando sucessos administrativos e eleitorais ao longo dos anos.
Para o deputado, a inveja seria a principal motivação por trás das críticas dos membros do PL: “Eu não sou culpado deles não terem chances, de não terem prestígio junto do povo de Mato Grosso”. Júlio Campos finalizou destacando o histórico eleitoral da família, mencionando as sete eleições vencidas por Jaime e suas próprias vitórias em sete das nove eleições que disputou.