À imprensa nesta quinta-feira (17), o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), disse à imprensa que pretende entregar uma prefeitura em “ordem” para a prefeita eleita Flávia Moretti (PL), se possível, com dinheiro em caixa.
“Quero entregar a prefeitura como recebi, em ordem…com dinheiro em caixa se possível. Mas quero cumprir todos os compromissos e deixar a prefeitura redonda”, destacou Kalil, que admitiu, em tom de humor, que ainda está passando salmoura nas feridas.
“Acabei de perder uma eleição, ainda estou passando salmoura nas feridas”, disse Kalil Baracat, acrescentando ainda que não pretende procurar “culpados” pela derrota.
“Não vou achar culpados, não existe culpados. Nós nos dedicamos, trabalhamos, tivemos a participação, parcerias certas. Não existe campanha sem erro. Em campanhas acontecem erros a todo momento e achar culpados não vai mudar o resultado da eleição”, declarou o prefeito.
“Nós tínhamos números que apontavam favoritismo nosso. E eu nunca menosprezei os adversários. Sempre disse que estávamos trabalhando para vencer as eleições. Não existe eleição ganha. As pesquisas apontavam favoritismo nosso e acabamos perdendo as eleições”, desabafou.