Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) afirmou que não tem recebido apoio do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), conforme tentou colar o candidato rival Abilio Brunini (PL), durante debate da TV Vila Real nesta terça-feira (22).
“O Abílio adota uma estratégia de desespero, de tentar colocar Emanuel Pinheiro no meu colo. O Emanuel é problema do Abilio. Ele é que precisa se resolver com o Emanuel Pinheiro”, afirmou o petista.
Segundo o petista, foi o liberalista quem caminhou junto com o atual prefeito em outras campanhas e só se tornou oposição ao ter nomeações negadas. “O Abílio apoiou Emanuel, pediu votos para ele, ajudou a eleger e só rompeu quando o Emanuel se recusou a colocar na Prefeitura os 35 parentes e amigos que ele queria que fossem contratados. Ele é incoerente”, afirma.
Ainda segundo o petista, Abilio tem fixação pelo prefeito Emanuel Pinheiro e passa a enxergar o emedebista em qualquer lugar. “O Emanuel é um problema do Abílio, não é meu. O meu projeto é mudança de verdade para nossa cidade. Ele enxerga o Emanuel em qualquer lugar. Ele olha para o espelho e vê o Emanuel. Ele veio para o debate e voltou para 2020”, emendou.