Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa, afirmou que o governador Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, vai “entrar firme” na campanha do deputado estadual Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito de Cuiabá e disparou que Botelho pode liquidar no primeiro turno.
Conforme Júlio Campos, uma reunião está agendada para este fim de semana com toda equipe de campanha. “Até hoje o Botelho trabalhou sozinho sem o governo entrar na campanha. O governador Mauro Mendes prometeu que neste final de semana terá uma reunião com toda a equipe, que vai entrar para valer na campanha neste mês de setembro”, disse.
“Com apoio de Virginia Mendes, que tem prestigio em Cuiabá, com apoio do governador Mauro Mendes, que é muito bem avaliado pelo povo cuiabano como um bom governador, se tiver um empenho muito grande de todos nós, devemos ganhar até em primeiro turno”, disparou.
“Com o apoio expressivo da equipe do governo nós iremos chegar a mais de 45%, podendo até fechar a eleição. Não é esperado, mas pode”, arrematou.