Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado federal Abílio Júnior (PL), em entrevista na TV Cuiabá nesta quarta-feira (4), no programa Comando Geral, afirmou que está candidato, mais uma vez, para “libertar” a cidade em que ele nasceu, das “mãos de pessoas que usurpam” o Poder Público. Abílio recordou que avisou a população que daria errado em 2020, e que está avisando novamente neste pleito.
“Eu avisei em 2020 que se o Emanuel continuasse na prefeitura, não daria certo. Eu falei: não façam isso…vai dar errado, a cidade está cheia de problemas, cheia de dívidas e vai dar errado”, disse.
“O povo está sofrendo pela má administração e corrupção na Prefeitura de Cuiabá. E aí, quando você olha para os demais candidatos, como no debate, o Lúdio chamando o Botelho de corrupto, o Botelho chamando o Lúdio de corrupto, os dois explicando culpa no cartório, eu penso, eu vou deixar a minha cidade nas mãos desses caras?”, argumentou.
“Não posso deixar o povo sofrendo mais de 8 horas na Upa, deixar a pessoa ir no Posto de Saúde e não encontrar atendimento. Não posso deixar nosso povo sofrendo nos ônibus do irmão do Botelho. Não posso deixar o povo estourando os pneus dos carros nos buracos que não foram tapados pelo contrato do filho do Botelho”, disse Abílio Júnior.
“Não posso deixar o povo padecendo no Contorno Leste daquele jeito que está com aquela obra da Nhambiquaras, que é do filho do Botelho, deveria resolver. Quando a gente percebe que a cidade está entregue nas mãos desses caras, e que o grande problema de Cuiabá são essas pessoas, a gente percebe que não pode ficar de braços cruzados”, afirmou.
“É por isso que eu sou candidato a prefeito, pra libertar a minha cidade, pra libertar onde eu nasci, o povo que eu considero e tenho muito respeito, das mãos dessas pessoas que usurpam o poder público e que destroem as coisas que a população deveria ter direito”, completou o candidato.