Um homem de 44 anos foi preso por vandalizar e roubar objetos no diretório municipal
O presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL) e candidato do partido à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, falou nesta quarta-feira (14) sobre a invasão na sede da sigla e afirmou que o grupo não será intimidado por ataques.
“Ontem, dia 13, aconteceu uma dessas coincidências que só acontecem, infelizmente, no Brasil, e ontem em Rondonópolis a sede do nosso partido, PL, foi invadida e vandalizada, mas nós não seremos intimidados por isso, porque nós estamos convictos que estamos defendendo as ideias que deram certo por todo mundo e vão dar certo no Brasil e em Rondonópolis também”, afirmou o também deputado estadual.
Um homem de 44 anos foi preso pelo crime. Além de vandalizar a sede, o indivíduo furtou uma bandeira do Brasil e um totem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Vale destacar aqui o trabalho primoroso da Polícia Civil e da Polícia Militar que identificaram e prenderam o sujeito que fez isso”, destacou Cláudio Ferreira.
Em Rondonópolis Ferreira tem se destacado com o projeto de mudança e críticas aos velhos grupos políticos do município. Com experiência em gestão, o candidato do PL quer retomar o desenvolvimento da cidade com apoio de todos os segmentos.