11/22/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Rondonópolis
  • Partidos do governador Mauro Mendes e vice Pivetta fortalecem Thiago Silva em Rondonópolis

Partidos do governador Mauro Mendes e vice Pivetta fortalecem Thiago Silva em Rondonópolis

O candidato a prefeito Thiago Silva (MDB), que vem liderando as pesquisas de intenções de voto, conta com o forte apoio em sua coligação “Juntos por toda Rondonópolis” dos partidos União Brasil, que tem como Presidente o Governador Mauro Mendes (UB) e do Republicanos do Vice-Governador Otaviano Pivetta (Republicanos.

O alinhamento dos dirigentes do Executivo Estadual, Mauro e Pivetta, será fundamental para que Thiago consiga desempenhar um trabalho colaborativo, de excelência e que garanta investimentos robustos do Governo de Mato Grosso para realizar obras estruturantes para colocar Rondonópolis no rumo do protagonismo.

“Com o apoio do Mauro e Pivetta vamos garantir recursos para duplicarmos o Anel Viário, que é um desejo de grande parte da nossa população que reside nas áreas mais periféricas da cidade. Também faremos uma parceria para garantir a Delegacia da Mulher 24h, construção de ciclovias, viadutos e Centro Educacionais Integrados, que são os novos modelos de escolas que possuem piscinas, pistas de caminhada, mais tecnologia e acessibilidade aos estudantes e servidores”, afirmou Silva.
É de autoria de Thiago Silva, a Lei 11061/2019, sancionada pelo governador Mauro Mendes, que criou a Delegacia da Mulher 24 horas em Mato Grosso, contando com a colaboração da primeira-dama Virgínia Mendes.

Na última semana, a Presidente Municipal Marchiane Fritzen e a deputada federal Gisela Simona (União Brasil), que era suplente do Chefe da Casa Civil Fabio Garcia esteve na cidade reforçando a campanha de Thiago nos bairros. Thiago também esteve em 2018 e 2022 pedindo votos junto de Mauro Mendes e Otaviano em Rondonópolis, com alianças vitoriosas nas duas eleições para deputado estadual e governador.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…