11/23/2024

Search
Close this search box.
  • Home
  • Mato Grosso
  • PM prende dupla responsável por golpes virtuais, tráfico de drogas e associação criminosa

PM prende dupla responsável por golpes virtuais, tráfico de drogas e associação criminosa

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (21.08), dois homens suspeitos por estelionato, tráfico de drogas, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, em Cuiabá.

As equipes apreenderam 15 aparelhos celulares, R$ 1.570 em espécie, onze porções de entorpecentes e cadernos com suposta anotações de venda de drogas e golpes via aplicativo.

Os policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 1h, no bairro Dom Aquino. A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. O homem invadiu a casa e a agrediu com um soco no rosto.

A mulher ainda contou que ele fugiu da casa em uma caminhonete modelo S-10, era estelionatário, integrava uma organização criminosa e comercializava drogas na região. As equipes se deslocaram até a casa do suspeito e realizaram abordagem.

À PM, o suspeito confirmou a denúncia da vítima. Na casa, as equipes ainda flagraram um segundo suspeito, que tentou fugir pela janela de um dos quartos.

No local, as equipes apreenderam diversos aparelhos celulares, dinheiro em espécie e anotações de supostas vítimas de golpes e vendas de drogas. Diante dos fatos, a dupla e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

#infocoweb_cabecalho
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;

O post PM prende dupla responsável por golpes virtuais, tráfico de drogas e associação criminosa apareceu primeiro em Portal MT.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Junto de Bolsonaro, general de MS está na lista de indiciados por golpe de Estado

O general aposentado Laércio Vergílio, de 70 anos, foi indiciado pela PF (Polícia Federal), nesta…

Mourão diz que plano de golpe é “sem pé nem cabeça” e não vê crime em “escrever bobagem”

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) disse que o plano de golpe de Estado após o…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

As festividades comemorativas alusivas ao feriado do Dia da Consciência Negra, se encerraram com a…