Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, em nota à imprensa, lamentou a morte do jornalista e publicitário Mauro Cid, aos 80 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (13). “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid, em decorrência de uma pneumonia”, cita Botelho na nota.
“Mauro foi um dos grandes nomes da comunicação política de Mato Grosso. Chefiou a Casa Civil, a Secretaria de Estado de Comunicação, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá e Secretaria da Câmara de Vereadores da Capital do Estado. Também fundou MCA, agência pioneira de propaganda em Mato Grosso”.
“Peço a Deus que conforte o coração da família e dos amigos nesse momento de imensa dor. Mauro deixa quatro filhos, Gustavo, Joana Carolina, Fernanda e Humberto Frederico -, e sete netos, Frida, Guilherme, Valentina, Maitê, Alice, Luna e Lisa”.
Conforme Botelho, “Mauro Cid é um dos pioneiros da comunicação política em Mato Grosso, um dos grandes marqueteiros desse Estado. Peço a Deus para dar conforto e levar paz aos corações dessa família que estão sofrendo essa perda”.